sábado, 1 de setembro de 2012

Bugatti Veyron



Bugatti Veyron






Mais uma vez, um automóvel extraordinário é fabricado em Molsheim, Alsácia - um automóvel que só pode ser descrito em termos superlativos.
O desenvolvimento do Veyron 16,4 *) é uma das principais etapas de 21 do século engenharia automóvel. CEO da Volkswagen Ferdinand Piëch fez grandes exigências: os designers foram para reviver a herança de Ettore Bugatti com este novo super carro esportivo. Igualmente desafiador eram os requisitos técnicos impressionantes o veículo de produção em série teve excepcional de conhecer: uma velocidade máxima acima de 400 km / he 736 kW (1000 HP). Um desafio verdadeiramente formidável. No entanto, o Veyron 16.4 une a dicotomia de forma elegante e de alta tecnologia, função de graça e poder, estética e segurança em perfeita harmonia.O estilo exterior do Veyron discretamente mas inconfundivelmente cita elementos de design clássico Bugatti ao definir o seu próprio estilo moderno. Inovações para o alto desempenho, capacidade de aceleração elevada, e um sistema de segurança extensivo são elementos de assinatura deste carro super desportivo. Ettore Bugatti, ocasionalmente, fez compromissos técnicos para o bem da integridade estética. Esta é a única tradição que foi quebrado no desenvolvimento do Veyron 16.4.*) Caixa de velocidades: 7 DSG Gear, o consumo de combustível combinado: o consumo de combustível 24.9l/100km, na cidade: o consumo de combustível 41.9l/100km, fora da cidade: 15.6l/100km, CO 2 emissão combinada: 596g/km, Classe Eficiência: G imposto anual para este veículo 1.132 € custos de energia em uma quilometragem de 20.000 km: Os custos de combustível (Super Plus), a um preço de combustível de 1,624 unidade EUR / faturamento 8087,52 € Criado em: 2011/11/30 Os valores foram calculados usando o prescrito método de medição (§ 2 º, números 5, 6, 6 por carro ordenança rotulagem energética em sua versão atual). emissões de CO2, que resultam da produção e fornecimento de combustível ou outras fontes de energia não são levados em consideração na determinação das emissões de CO2 nos termos da Directiva 1999/94/CE. Os dados não se referem a um veículo específico e não fazem parte da oferta, mas só servir o propósito de comparar diferentes tipos de veículos. O consumo de combustível e emissões de CO2 de um veículo não dependem apenas da utilização eficiente do combustível pelo veículo, mas também sobre o estilo de condução e outros factores não técnicos. O CO2 é o principal gás-estufa, responsável pelo aquecimento global.Observe nos termos da Directiva 1999/94/CE de cada versão atual válida: Para obter mais informações sobre o consumo oficial de combustível e as emissões de CO2 oficiais específicas dos novos veículos de passageiros podem ser adquiridos a partir do "Guia para a economia de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de Nova Carros de passageiros ", disponível em todos os pontos de venda e na DAT alemão Automobil Treuhand, Hellmuth-Hirth-Strasse 1, D-73760 Ostfildern - disponível gratuitamente ou a www.dat.de.Classes de eficiência dos veículos são avaliados em termos de emissões de CO2 por meio de peso vazio do veículo. Veículos que correspondem à média são classificados como veículos D. que são melhores são classificados com A +, A, B ou C. Os veículos que são piores do que a média é dada a E, F ou G.Com a sua 16 cilindros de quatro rodas motrizes, o Bugatti Veyron 16.4 *) pode muito bem ser o veículo de produção mais sofisticada de todos os tempos.maioria dos componentes enfiados debaixo de seu capô são inovações engenhosas que antes eram considerados apenas possível por visionários como Ferdinand Piëch .Apresentando uma velocidade máxima de mais de 400 km por hora, o Veyron é inigualável na categoria super desportivo. Dispõe de um total de 736 kW (1001 HP), e suas reservas de energia amplas mesmo em altas velocidades são o tecido de sonhos para o luxo de classe limousines: para uma velocidade constante de 250 km / h, o Veyron só precisa de 270-280 HP . Isto significa que a transmissão de embraiagem de sete engrenagem funciona com um binário de até 1.250 metros Newton. O Programa Eletrônico de Estabilidade garante a necessária flexibilidade e capacidade de manobra em qualquer velocidade. O Veyron atinge velocidades que literalmente levantar o carro do chão - se não fosse por sua aerodinâmica engenhosas, que se mantém firme na estrada, mesmo em plena velocidade. Ajustando o spoiler traseiro, reduzindo a distância ao solo, abrindo e fechando as pálpebras - tudo isso contribui para o equilíbrio perfeito entre a propulsão ea downforce. Tal um carro super desportivo pode não parecer para ser trazido a uma parada facilmente, mas freios de cerâmica do Veyron retardá-lo mais rápido do que ele pode acelerar. Enquanto leva este carro excepcional apenas 2,5 segundos para ir de 0 a 100 km / h, ele precisa de tempo ainda menor - apenas 2,3 segundo - para vir a uma paralisação de 100 (ponto de referência).Para reduzir o risco de lesões em acidentes, Bugatti tinha um conceito de segurança da Fórmula 1 adaptado para o Veyron. Todos estes detalhes técnicos se combinam para tornar o Veyron verdadeiramente excepcional super carro esportivo. 
Especificações técnicas
*) Caixa de velocidades: 7 DSG Gear, o consumo de combustível combinado: o consumo de combustível 24.9l/100km, na cidade: o consumo de combustível 41.9l/100km, fora da cidade: 15.6l/100km, CO 2 emissão combinada: 596g/km, Classe Eficiência: G imposto anual para este veículo 1.132 € custos de energia em uma quilometragem de 20.000 km: Os custos de combustível (Super Plus), a um preço de combustível de 1,624 unidade EUR / faturamento 8087,52 € Criado em: 2011/11/30 Os valores foram calculados usando o prescrito método de medição (§ 2 º, números 5, 6, 6 por carro ordenança rotulagem energética em sua versão atual). emissões de CO2, que resultam da produção e fornecimento de combustível ou outras fontes de energia não são levados em consideração na determinação das emissões de CO2 nos termos da Directiva 1999/94/CE. Os dados não se referem a um veículo específico e não fazem parte da oferta, mas só servir o propósito de comparar diferentes tipos de veículos. O consumo de combustível e emissões de CO2 de um veículo não dependem apenas da utilização eficiente do combustível pelo veículo, mas também sobre o estilo de condução e outros factores não técnicos. O CO2 é o principal gás-estufa, responsável pelo aquecimento global.Observe nos termos da Directiva 1999/94/CE de cada versão atual válida: Para obter mais informações sobre o consumo oficial de combustível e as emissões de CO2 oficiais específicas dos novos veículos de passageiros podem ser adquiridos a partir do "Guia para a economia de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de Nova Carros de passageiros ", disponível em todos os pontos de venda e na DAT alemão Automobil Treuhand, Hellmuth-Hirth-Strasse 1, D-73760 Ostfildern - disponível gratuitamente ou a www.dat.de.Classes de eficiência dos veículos são avaliados em termos de emissões de CO2 por meio de peso vazio do veículo. Veículos que correspondem à média são classificados como veículos D. que são melhores são classificados com A +, A, B ou C. Os veículos que são piores do que a média é dada a E, F ou G.

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